Controladoria realiza treinamento para servidores

#Controladoria

POR ASCOM

09 DE DEZEMBRO DE 2022

743

A Controladoria e Ouvidoria Geral do município promoveu nessa quinta-feira, 8, um treinamento técnico com todos os servidores usuários do Sistema Assesi, responsável pela alimentação do site e Portal da Transparência de Juazeiro do Norte.

Foram apresentadas novas funções do sistema, esclarecidas dúvidas, bem como enfatizada a importância da manutenção dos dados sempre atualizados, conforme a legislação.

Entre 2021 e 2022, de acordo com relatório emitido pelo sistema, foram realizados mais de 25 milhões de acessos no Portal da Transparência de Juazeiro, referentes a consultas a documentos e informações disponibilizadas.

O momento contou com a presença dos Ouvidores e Controladores Internos das secretarias municipais.

A iniciativa faz parte do esforço da gestão municipal em proporcionar ambientes de aprendizagem e trocas de experiências entre os servidores, através de treinamentos para melhor servir à população e disponibilizar informação de qualidade.

Notícias mais recentes